Confira os detalhes de nossa política de trocas e devoluções:

 

MOTIVOS DE TROCA/DEVOLUÇÕES

PRAZO LIMITE

CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO/TROCA

Pedido Incompleto/Produto Incorreto

30 dias corridos

- Produto deve estar sem uso

- Em sua embalagem original

- Acompanhado de todos os acessórios recebidos e Nota Fiscal de compra.

 

Arrependimento/ Desistência/Insatisfação

7  dias corridos

- Produto deve estar sem uso

- Em sua embalagem original

- Acompanhado de todos os acessórios recebidos e Nota Fiscal de compra.

 

Tamanho

30 dias corridos

- Produto deve estar sem uso

- Em sua embalagem original

- Acompanhado de todos os acessórios recebidos e Nota Fiscal de compra.


Você poderá optar por:

* produto de mesmo valor

* vale trocas

* reembolso/estorno

 

Defeito

90 dias corridos

- O produto será analisado conforme regras do Código de Defesa do Consumidor.


Não trocamos produtos com:


* desgaste excessivo

* sinais de danos causados por uso inadequado

* sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes

* reparados/colados

* qualquer alteração que oculte as características originais do item, impossibilitando a constatação do possível defeito.

       

 

 

Em todos os casos, você pode optar por: 

  • Receber um vale trocas no valor do produto.

  • Receber a restituição do valor do produto, de acordo com a forma de pagamento.

    • A restituição de pedidos pagos com cartão é feita através de estorno no mesmo cartão.

    • A restituição de pedidos pagos com boleto bancário é feita através de reembolso em conta (no mesmo CPF da conta do cliente).