Iniciar um novo tópico

Péssimo retorno ao cliente

Registro aqui minha insatisfação com o e-comerce da labellamafia, as informações que prestam não esclarecem nada, criam tickets e não respondem, ligo e não tenho retorno. Comprei em 25/01 e até hj estou sem meus produtos, nem sei como está... Informam q já enviaram, mas não mandam o rastreio. PÉSSIMO E-COMERCE.

Eu pedi a devolução de uma peça e a devolvi faz um mês até agora não fizeram o estorno do valor pago, simplesmente péssimo atendimento, demora estou insatisfeita com esse serviço...

Comprei o produto e veio sem a nota fiscal, quero fazer uma troca do produto e não tenho como. Pois a tabela de medidas não condiz com o tamanho do manequim da marca. Ademais, como é possível a mesma marca, modelo, na loja física ser do tamanho certo e ao comprar pelo site vir tão maior? Que confecção é essa? 
Nunca consigo entrar em contato com o atendimento. Insatisfeita com todas as minhas compras. Achei  q eu havia dado azar na primeira compra, insisti. Mas o mesmo problema do tamanho continuou. 
Fora a qualidade do produto, é uma calça jeans com elastano e atrás é poliamida, tipo legging... a costura veio meio espoida. Onde tá a qualidade dos produtos Labella????

Entrar ou Cadastrar para postar um comentário